Delivery: tendência ou veio para ficar?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021


Mesmo com as atividades voltando ao normal, muitas pessoas ainda preferem não se expor e optam por ficar em casa. Tem também quem criou, nesse 1 ano e meio, novos hábitos e entre eles está o uso do delivery.

Algumas das categorias de delivery (como supermercado, restaurante, farmácia e vestuário) bombaram! A pesquisa da CNDL/SPC Brasil apontou também um salto na adesão de serviços de streaming de filmes e músicas, de cursos e jogos online.

As crises existem para nos tirar da zona de conforto. Quem se reinventou ou apostou forte no seu nicho de consumo com toda certeza lucrou e muito.
.
Se você estava em dúvida, agora é a hora! Ative seu delivery, porque as vendas online aumentaram em todos os setores (não só de alimentação, saúde e lazer).⠀

Sabemos que empreender requer muito investimento, muito boleto e muitas noites sem dormir. E para esse público a CB tem os pacotes de consultoria online para orientar por até 60 dias. Ajudamos você a iniciar o seu posicionamento e damos dicas de estratégias e tendências. Após esse período você caminha sozinho.

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *