Não perca nenhuma oportunidade!

segunda-feira, 1 de junho de 2020


Aproveite a pandemia e comece a olhar o mercado de forma diferente. Dentro do seu nicho existe algum espaço para construir algo significativo e de impacto que ninguém pensou e/ou executou ainda? Vamos às dicas para te ajudar nesse levantamento de dados:

Analise seu mercado – concorrentes e não concorrentes (bem óbvio, né?);

Analise se existe mercado para a sua ideia inovadora;

Tente enxergar demandas que não são atendidas;

 Busque soluções em seus produtos ou serviços;

 Distribua conhecimento do seu nicho;

 Torne-se autoridade no segmento (gere conteúdo, faça relacionamentos, divulgue).

 

Exemplos:

Live musical (shows na casa dos próprios artistas);

Adestramento de cães virtual durante a quarentena;

Bingo online (via zoom) para idosos em casa de repouso;

Coworking para profissionais liberais;

Psicóloga especializada em avaliação bariátrica.


Que tal pensar em algo significativo e dar uma guinada de 180º na sua empresa?

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br

Crédito da imagem: Freepik



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *