Por que criar uma marca forte desde o início?

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024


Muito mais do que ter um logotipo fácil de reconhecer, a marca representa um sentimento que as pessoas têm quando pensam na sua empresa.

No caso de uma nova empresa, é importante você definir desde o início qual será o posicionamento da sua marca: como você gostaria de ser lembrado pelo seu público? Qual sentimento você gostaria de despertar? Você se diferenciará baixando os preços ou entregará um serviço mais caro, pelo qual seus clientes estejam dispostos a pagar mais?

É importante lembrar que sempre haverá alguém disposto a cobrar mais barato que você e que tentar agradar a todos e ficar sem um posicionamento claro é pedir para ficar irrelevante.

Gostaria de uma estratégia de marca personalizada para você? Converse com as nossas especialistas!

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *