Marketing de Conteúdo, por que somos fãs?

quarta-feira, 1 de novembro de 2023


Descubra por que a CB Comunica é a escolha ideal para cuidar do seu Marketing de Conteúdo:

1. Ao contrário do Marketing Tradicional, o Marketing de Conteúdo (Inbound) não persegue clientes, mas sim utiliza canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser facilmente encontrado pelo seu público-alvo.

2. O Marketing de Conteúdo gera em média 4 vezes mais visitas e 5 vezes mais leads para as empresas. Isso ocorre porque a criação de conteúdo é uma maneira eficaz de educar a sua audiência e potenciais clientes sobre o seu nicho, colocando a sua empresa como uma autoridade no assunto. Isso, por sua vez, influencia positivamente a decisão de compra dos futuros clientes. Contudo a gente lembra que não existe mágica! A construção da sua autoridade é um trabalho diário. A equipe (Cliente e CB) precisam estar em sintonia. Juntos podemos criar uma base sólida e focada no objetivo!

3. Estudos revelam que 60% dos consumidores têm uma visão mais positiva de uma marca após consumirem seu conteúdo. É aí que está a importância do relacionamento entre marca e cliente. Através de estratégias certeiras, as marcas podem se aproximar das pessoas, tornando-as promotoras naturais da marca, defendendo-a e recomendando-a sempre que possível.

4. No Brasil, 70% das empresas já adotam o Marketing de Conteúdo, e 75% delas acreditam que suas estratégias são eficazes.

5. Sabia que 61% dos profissionais de marketing consideram a melhoria do SEO e o aumento da presença orgânica como prioridade em suas estratégias? A CB Comunica compartilha dessa visão e está pronta para elevar a sua marca a novos patamares.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e descubra como a @cbcomunica pode mudar a forma como a sua empresa é vista!

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *