Para você, o ano só começa depois do Carnaval ?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023


Com certeza você já ouviu as frases:
“O ano só começa depois do Carnaval”
“O que você quer ser quando crescer?”
“Onde você quer estar daqui 5 anos?”

Você consegue perceber o que essas frases tem em comum?

“O ano só começa depois do Carnaval”
EMPREENDEDOR, não espere Fevereiro/Março para começar a trabalhar firme no seu negócio.
Não é porque as pessoas estão de férias que o seu posicionamento/estratégia não deva ser colocado em prática. Há sempre oportunidades esperando pela gente do lado de fora.

Exemplo concreto: Nós da CB Comunica já tivemos solicitação de orçamento de cliente no dia 01 de janeiro cujo contrato foi efetivado.

“O que você quer ser quando crescer?”
Essa pergunta é feita desde que somos crianças e com o passar dos anos ela não fica diferente… Ela se repete quando chega na época do Vestibular, no final do curso de Graduação, durante uma entrevista de emprego e quando decide-se criar o próprio negócio.
EMPREENDEDOR entenda, o crescimento começa agora, não amanhã. É necessário esforço, dedicação e foco. Existirão dias melhores e piores. Existirão feriados e sazonalidades. Mas se você realmente quer crescer você deve ser CONSTANTE e AUTOMOTIVADO. Você é o responsável pelo sucesso do seu negócio. Faça acontecer. Proponha, sugira, se antecipe. Mas não esqueça de ser criativo e flexível. Mudanças acontecerão. Se adapte e busque atualização. Essa é uma habilidade muito importante e pode te fazer chegar muito longe.

Exemplo concreto: A CB Comunica é uma agência digital que sempre atendeu com qualidade e dedicação e nosso foco sempre foi um número limite de contratos por semestre, mas isso não quer dizer que não há crescimento. Olhamos com muito orgulho para a nossa história, o nosso portfólio e a nossa forma de atendimento pois foi através deles que conquistamos clientes no Exterior.

“Onde você quer estar daqui 5 anos?”
Essa é uma pergunta que você precisa fazer para a sua marca/seu negócio. Como você quer que ela/ele esteja daqui a 5 anos?
Olhe para o horizonte, sonhe e trace suas metas e MOVA-SE para chegar lá.

Exemplo concreto: A CB Comunica tem um cliente da área de festas que durante a pandemia continuou focado em manter o seu posicionamento como o melhor em locação para festas. Mudamos a estratégia de comunicação, focamos em ações pontuais e após passados 3 anos, vemos que o trabalho em equipe Cliente x CB Comunica rendeu frutos. Hoje o WhatsApp saiu do link da Bio pois o número de atendimentos excedeu a capacidade. Mas eles não param por aí, estão constantemente se reinventando para continuar crescendo e se fortalecendo.

E aí? Pronto pra fazer de 2023 o melhor ano do seu negócio?

 

Instagram: @cbcomunica
Facebook: CBComunica
LinkedIn: CBComunica
Twitter: CBComunica
Site: www.cbcomunica.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *