Não perca nenhuma oportunidade!

segunda-feira, 1 de junho de 2020


Aproveite a pandemia e comece a olhar o mercado de forma diferente. Dentro do seu nicho existe algum espaço para construir algo significativo e de impacto que ninguém pensou e/ou executou ainda? Vamos às dicas para te ajudar nesse levantamento de dados:

 

📌 Analise seu mercado – concorrentes e não concorrentes (bem óbvio, né?);

 

📌 Analise se existe mercado para a sua ideia inovadora;

 

📌 Tente enxergar demandas que não são atendidas;


📌 Busque soluções em seus produtos ou serviços;


📌 Distribua conhecimento do seu nicho;


📌 Torne-se autoridade no segmento (gere conteúdo, faça relacionamentos, divulgue).

 

 

 

Exemplos:


Live musical (shows na casa dos próprios artistas);


Adestramento de cães virtual durante a quarentena;


Bingo online (via zoom) para idosos em casa de repouso;


Coworking para profissionais liberais;


Psicóloga especializada em avaliação bariátrica.

 

 


Que tal pensar em algo significativo e dar uma guinada de 180º na sua empresa?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *