7 tipos de posts que ajudam a vender mais

domingo, 1 de março de 2020


Quem conhece a @cbcomunica sabe que o nosso primeiro contato com o cliente é cheio de dicas e a gente ama isso, portanto vamos ao que interessa!

 

Sete tipos de posts que ajudam a vender mais:

 

 

📌 Depoimento de cliente

Não existe melhor propaganda que a feita pelo seu cliente. Invista em publicações com depoimentos de clientes. Isso aumenta a sua credibilidade e abre portas para futuros clientes.

 

 

📌 Fotos do seu produto ou serviço

Uma foto bem tirada faz toda diferença! Invista em imagens que valorizem seu produto, seu serviço, sua equipe e seu espaço.

 

 

📌 Promoção por tempo limitado

O mundo hoje tem urgência! A gente sempre quer as coisas pra ontem, não é mesmo? Então não faça promoções por longos períodos ou com grande estoque. Gere desejo/necessidade no seu cliente.

 

 

📌 Lista de dicas

Um exemplo clássico é esse post. Aqui a gente compartilha conhecimento para multiplicar a prosperidade.

 

 

📌Antes e depois

Esse continua sendo o top 10 dos posts mais acessados. Sabemos que alguns nichos não podem fazer esse tipo de divulgação, então atenção! Leia sempre as regras do seu negócio antes de fazer esse tipo de post, ok?

 

 

📌Post pessoal que conecte com seu negócio

Esse tipo de post gera conexão e relacionamento com o cliente. As pessoas querem fazer negócio com pessoas.
Grandes marcas criaram personagens para apresentar “um rosto” e humanizar mais. Exemplo: magazine Luiza tem a Magalu. O Bradesco tem a Bia e assim vai…

 

 

📌 Posicionamento como autoridade no assunto

Hoje o que mais ajuda vender é o posicionamento como autoridade no assunto. É você mostrar que você é especialista no que você faz. E que você faz melhor que o seu concorrente. Por isso o seu produto ou serviço é o que o seu cliente precisa.

 

 

Você usa alguns desses recursos? Conta pra gente nos comentários.

 

Crédito imagem: Freepik



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *